Banner PagSeguro

quinta-feira, 17 de março de 2016

Cadastro para comerciantes no 'Viva Dominguinhos' tem início nesta quinta

Estão habilitados os mais de 500 inscritos na Secretaria de Turismo.
Festival acontece entre 21 e 23 de abril em Garanhuns, no Agreste.


Mais de 30 mil pessoas estiveram na Praça Mestre Dominguinhos. (Foto: Jael Soares/ G1)


Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, dá início nesta quinta-feira (17) ao cadastramento para pessoas que desejam comercializar alimentos e bebidas na terceira edição do evento cultural "Viva Dominguinhos", que acontece entre os dias 21 e 23 de abril


A Secretaria de Turismo (Setur) informou ao G1que os interessados em se candidatar a comercializar já devem ter cadastro na pasta. Atualmente, são mais de 500 inscritos no cadastro de comercialização dos eventos na cidade.

Segundo a assessoria de imprensa de Garanhuns, dúvidas sobre o cadastramento podem ser esclarecidas pelo contato: (87) 3762-7077.As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até o dia 23 deste mês, na Setur, localizada no Centro Administrativo Municipal, que fica na Avenida Caruaru, S/N, no Bairro Heliópolis. O horário de funcionamento é das 8h às 13h.


Artesanato
Ainda de acordo com a  Secretaria de Turismo, no dia 28 de março serão abertas as inscrições para comercialização de artesanato. A venda dos produtos vai se concentrar no principal polo da festa, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos. Após as definições dos nomes, os selecionados serão convocados para participar das orientações básicas sobre o funcionamento das barracas.

Serviço

Cadastro de comerciantes no Festival Viva Dominguinhos

Local: Secretaria de Turismo de Garanhuns
Endereço: Centro Administrativo Municipal, na Avenida Caruaru, S/N, Bairro Heliópolis
Horário: 8h às 13h
Prazo: 17 a 23 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário