Banner PagSeguro

sexta-feira, 18 de março de 2016

Grande João Pessoa registra pelo menos dois homicídios na quinta

Crimes aconteceram em João Pessoa e Santa Rita.
Corpo de jovem foi encontrado em matagal.



Um jovem de 18 anos foi encontrado morto em matagal que fica atrás da Escola Municipal Aníbal Moura, em Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa. De acordo com o sargento Felipe, da Polícia Militar, ele foi morto a facadas e o primo dele foi quem encontrou o corpo.
Uma prima do rapaz informou que ele não tinha envolvimento com drogas ou com o crime. Ele estava sumido desde as 16h e o corpo só foi encontrado por volta das 19h da quinta-feira (17). O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Próximo ao corpo, foi encontrada uma motocicleta que apresentava restrição de furto. A polícia acredita que o rapaz estava na moto quando foi atingido pelos disparos. O pai do garoto informou à polícia que ele tinha envolvimento com drogas e com gangues da área.Outro crime foi registrado na noite da quinta-feira. Dessa vez, o homicídio foi em Augustolândia, em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. Os moradores do local chegaram a ouvir o barulho dos tiros. A vítima foi um adolescente de 17 anos, que morava no bairro e foi assassinado a rua no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário