Banner PagSeguro

domingo, 13 de março de 2016

Mulher tenta entrar em presídio com celulares escondidos em chinelos

Suspeita foi detida durante a revista na Penitenciária Central do Estado.
Outra mulher também foi presa com celulares escondidos em uma bolsa.

Celulares foram encontrados pelos agentes durante a revista pessoal (Foto: Divulgação/Penitenciária Central do Estado)

Duas mulheres foram detidas em Cuiabá, neste domingo (13), quando tentavam entrar na com quatro celulares escondidos na Penitenciária Central do Estado (PCE), durante o horário de visita aos detentos da unidade. Uma delas levava os aparelhos escondidos dentro de um par de chinelos.
Suspeita criou fundo falso em uma bolsa para esconder os celulares (Foto: Divulgação/Penitenciária Central do Estado)

Segundo uma agente prisional que participou da detenção e prefere não ser identificada, as suspeitas levariam os celulares para os maridos que estão detidos na PCE. Os aparelhos foram encontrados no momento da revista, antes da entrada na unidade.
Uma das mulheres levava dois celulares escondidos dentro do par de chinelos que usava. Durante a revista pessoal, a agente prisional disse que é usual pedir aos visitantes para que dobrem os chinelos. “Como o chinelo dela não dobrou, desconfiamos. Eles estavam mal colados e cederam. Quando abrimos a sola, encontramos um aparelho em cada pé”, contou a agente.
A outra mulher foi detida durante a revista da comida. Conforme a agente prisional, a mulher havia criado um fundo falso na bolsa de mantimentos.
“Quando ela tirou todas as vasilhas para fora, percebemos que havia um papel laminado, colorido, no fundo da sacola, sendo que a determinação é para que levem as comidas em sacolas totalmente transparentes. Removemos o papel e encontramos os dois celulares que ela havia escondido”, relatou.
As suspeitas foram levadas para o Plantão Metropolitano da Capital, no bairro Planalto. Elas devem ser liberadas após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Suspeita havia escondido celulares dentro dos chinelos que usava (Foto: Divulgação/Penitenciária Central do Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário