Banner PagSeguro

sexta-feira, 18 de março de 2016

Polícia afirma que homem morto na Paraíba já cometeu 15 homicídios

Suspeito era considerado um dos mais procurados pela polícia. 
Com medo dele, mais de 100 famílias teriam saído da zona rural.



O homem de 29 anos que morreu durante um confronto com a polícia, na zona rural de Alagoa Grande, no Brejo paraibano, é apontado como autor de pelo menos 15 homicídios na região em menos de dois anos. A informação foi dada pela Polícia Civil durante uma entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (19) na delegacia seccional de Esperança.


De acordo com o delgado Henry Fábio, os crimes praticados por este homem, que seria chefe de uma quadrilha, aconteciam com requintes de crueldade e perfis variados. “Percebemos várias situações em relação aos crimes de homicídios que ele praticou. Alguns ocorreram durante ações como roubos e estupros, mas também temos a informação de que ele matava pessoas em troca de dinheiro, disse o delegado.

Na tentativa de capturar este suspeito e outros integrantes da quadrilha liderada por ele, a Polícia Civil montou uma força tarefa e realizou 14 operações. Em sete delas, o suspeito estava presente nos locais visitados, mas conseguiu fugir. “Ele sempre se escondia em regiões acidentadas e cercada de matagais, o que complicava o trabalho da polícia. Quando nossas equipes se aproximavam ele logo percebia e fugia”, frisou o delegado seccional de Esperança.Além dos homicídios, o homem é suspeito de praticar roubos, furtos, estupros e crimes de tortura, na região do Brejo. Segundo a polícia, o foco das ações dele era na zona rural dos municípios. “Ele sempre agia pela zona rural. Invadia as casas e aterroriza as famílias. Em uma das ações ele teria abusado sexualmente de uma criança de 3 anos, obrigando o pai a ver tudo”, contou Henry Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário