Banner PagSeguro

segunda-feira, 14 de março de 2016

Polícia da Paraíba apreende carga roubada do Sedex em Pernambuco

Correspondências desviadas estavam em uma casa, em João Pessoa. 
Parte da carga como tênis, celulares e cosméticos, já foi vendida, diz PC


Uma carga de produtos roubada de um carro do Sedex dos Correios no estado de Pernambuco foi apreendida em uma residência na cidade de João Pessoa, capital paraibana, na manhã desta segunda-feira (14). Os produtos estavam escondidos em uma residência no bairro Mangabeira VIII e algumas das correspondências ainda estavam com os endereços dos destinatários.
Entre os produtos aprendidos estão celulares, tênis e cosméticos. A casa estava desocupada e até 17h desta segunda-feira (14) ninguém foi preso.O local foi descoberto após uma investigação dea Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil paraibana que acontecia há uma semana.
De acordo com a Polícia Civil, esta carga teria sido roubado no mês de outubro, em Pernambuco e desviada para o estado da Paraíba. Na casa também foram encontradas várias caixas abertas e a polícia acredita que parte dos produtos já foi vendida pelos integrantes da quadrilha.
O inquérito está sendo presidido pelo delegado de Polícia Civil, Nélio Carneira. Ainda de acordo com a polícia, a investigação continuará com o objetivo de identificar e prender os integrantes da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário