Banner PagSeguro

sexta-feira, 18 de março de 2016

Grupo invade culto evangélico em centro de recuperação de Caruaru

Criminosos levaram a motocicleta do missionário ministro da celebração.
Ocorrência foi registrada em delegacia na quinta; celulares foram levados.


Criminosos invadiram um culto evangélico no Bairro Alto do Moura, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A ocorrência foi registrada pelas vítimas na quinta-feira (17), na delegacia da Polícia Civil no Monte Bom Jesus. O assalto aconteceu na noite da quarta-feira (16). A missionária Jane Sueli - responsável pelo Centro de Reabilitação Rosa de Sarom, onde a reunião acontecia na ocasião do crime -  detalhou o fato.
"Quatro homens armados, sendo dois encapuzados, entraram pela parte de trás do Rosa, pela lavanderia. Eles quebraram a cerca. Eles estavam tranquilos e disseram que não queriam fazer mal a ninguém. Acho que é gente conhecida porque o cachorro não latiu e ele late até com o vento".Segundo ela, foram levados uma motocicleta que pertencia ao missionário e voluntário responsável por ministrar o culto todas as quartas-feiras no centro de reabilitação, além de quatro celulares de outras pessoas presentes no local.
"Sempre vêm mais irmãos para servir no culto. São vários carros, mas ontem só veio o irmão na motocicleta. Eu acredito que eles [os criminosos] pensavam que havia mais veículos", comentou.
"O irmão já fez o registro do B.O da moto e eu vou fazer mais um sobre os celulares", explicou. Jane Sueli disse que o último assalto ao local aconteceu em 2003. "Ficamos muito assustados. Temos uma grávida em fim de gestação e ela ficou bem nervosa", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário