Banner PagSeguro

sexta-feira, 18 de março de 2016

Suspeito de liderar facção criminosa na Paraíba é morto em tiroteio

Homem era considerado um dos mais procurados do estado.
Ele foi baleado durante um tiroteio com policiais.


Um dos homens mais procurados pela polícia da Paraíba foi morto no início da manhã desta sexta-feira (19) na cidade de Alagoa Nova, no Agreste. As informações foram confirmadas por Henry Fábio, delegado Seccional de Esperança e comandante da operação.
O suspeito foi morto em um tiroteio com policiais na Zona Rural do município. Após ser baleado, o suspeito foi levado por policiais para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
No final de dezembro de 2015, um homem e uma mulher que integravam a quadrilha foram mortos também em confronto com a polícia. Segundo o delegado Henry Fábio, os policiais realizavam buscas pelo casal e outro homem quando foram surpreendidos por tiros vindos de uma casa. Os agentes revidaram e atingiram o homem e a mulher.Ainda conforme informações da polícia, o homem liderava uma quadrilha suspeita de assaltos, homicídios e estupros na região. Ele já era procurado há vários anos e há alguns meses a Polícia Civil montou uma força-tarefa para prendê-lo.
Uma coletiva será realizada na sede da 12º Delegacia Seccional de Esperança para dar mais detalhes sobre a morte do homem às 11h (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário