Banner PagSeguro

domingo, 6 de março de 2016

Suspeito de tráfico levanta desconfiança e fornecedor também vai preso



A desconfiança de policiais militares levou um rapaz e um homem pra cadeia na noite deste sábado (5), na região central de Curitiba. Com eles, os policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 12º Batalhão, apreenderam grande quantidade de drogas e mais de R$ 8 mil em dinheiro trocado.
A primeira abordagem foi por volta das 22h, na Avenida Sete de Setembro, próximo ao cruzamento com a Rua Nunes Machado, no Centro. Fábio Carraro Pacheco, de 25 anos, mexia em um carro quando levantou desconfiança dos PMs, que o abordaram.
Dentro do veículo, foi encontrada uma pequena porção de droga, mas o rapaz contou que em casa tinha mais e os policiais foram ao local, onde confirmaram a informação. Em conversa com Fábio, segundo os policiais, o rapaz permitiu que eles verificassem o celular dele e foi aí que descobriram quem seria o responsável por passar as drogas para o jovem.
Na esquina das avenidas Marechal Floriano Peixoto e Visconde de Guarapuava, Ralf Aueber de Oliveira Freitas, 30, foi preso com a ajuda de policiais do serviço reservado. Segundo informou a PM, Ralf era quem repassava os comprimidos de ecstasy e pontos de LSD para Fábio.
Com eles foram aprendidos um total de 7 quilos de maconha, 638 comprimidos de ecstasy, 94 pontos de LSD e 6 gramas de cocaína, além de R$ 8.590,00. Os dois foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, no Centro. Ralf, segundo a polícia, já tinha passagens por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário