Banner PagSeguro

terça-feira, 8 de março de 2016

SARGENTO DO CORPO DE BOMBEIROS MORRE AFOGADO EM JATOBÁ - PE



No final da tarde de hoje (07.03.16), no Municipio de Jatobá, PE, faleceu vitima de afogamento o Sargento do Corpo de Bombeiros de Pernambuco FÉLIX FRANCISCO DE OLIVEIRA ARAÚJO, (Sgt Félix), 43 anos,  residia no Bairro Jardim Petrópolis, Garanhuns, o militar tinha 22 anos de carreira,   era casado,  pai de 03 meninas.
Atualmente o Sargento Félix, estava lotado no Batalhão do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada e trabalhava na Unidade Avançada de Petrolândia.
Por volta das 19h00 de ontem (06.03.16) o Corpo de Bombeiros, foi informado de que uma pessoa havia morrido afogada no Rio Moxotó, Distrito de Moxotó em Jatobá, o Sargento Félix e o Cabo Simões, que reside em Bom Conselho, estiveram no local, mas devido a escuridão, as buscas só foram iniciadas por volta das 08h00 de hoje, pelo Sargento Félix e pelo Sargento Bezerra.
Ao mergulharem os militares perceberam que o corpo da pessoa afogada, estava alojado numa espécie de caverna submersa em meio a muita lama e vegetação, o que dificultou o resgate, levando mais tempo do que o previsto, devido à isso o oxigênio dos balões acabou, o Sargento Bezerra, com muito esforço conseguiu, romper a vegetação e ao colocar as mãos pra fora foi resgatado por populares, tendo o sargento Félix ficado submerso.
Mergulhadores do 2º GB  e do Corpo de Bombeiros da PMBA, estiveram no local, porém o  Cabo Simões, iniciou às buscas até conseguir resgatar o corpo do companheiro.
A Policia Civil, foi acionada e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, devendo ser liberado apenas amanhã (08.03.16), pela manhã, quando será transladado à Garanhuns.
O corpo do Sargento Félix,  será recebido pelos companheiros na entrada da cidade, transferido ao Caminhão do Corpo de Bombeiros que seguirá em cortejo militar e com honras militares  ao Quartel do corpo de Bombeiros, na Rua Pedro Rocha, Heliópolis, onde será velado.

Após a despedida dos amigos, familiares  e companheiros, seguirá para Arcoverde, onde será sepultado no túmulo do avô

Nenhum comentário:

Postar um comentário