Banner PagSeguro

quinta-feira, 10 de março de 2016

Operação prende quatro suspeitos de homicídio no Agreste de Alagoas

Ação foi realizada na manhã desta quinta (10), em Craíbas e Jaramataia.
Armas e munições foram apreendidas com os suspeitos.


Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca (Foto: Ascom/PC)

Uma operação conjunta entre a  Polícia Civil e com o apoio da Gerência de Polícia Judiciária 3 (GPJ-3), prendeu quatro pessoas suspeitas de cometer crime de homicídio qualificado, no município de Craíbas, agreste de Alagoas, nesta quinta-feira (10).
Os suspeitos foram identificados como Maria Janaína de Araújo, 27 anos, Maria Verônica de Araújo, 57, José Alquidenes dos Santos, 38 e Alvanir Barbosa Lima, de 43 anos, presos em um povoado em Craíbas e na cidade de Jaramataia. Ainda segundo a polícia, um quinto envolvido no crime, identificado como Adail Barbosa Lima, de 45 anos, conseguiu fugir.
Segundo a investigação da polícia, as duas mulheres presas são suspeitas de serem as mandates do crime. A polícia ainda afirma que motivação do crime seria porque a vítima não quis assumir um filho que teve com uma das envolvidas.
Material apreendido com os suspeitos durante operação (Foto: Ascom/PC)
Foram apreendidos com os suspeitos duas pistolas, sendo uma calibre .40 e outra calibre 9 mm; 120 munições; um colete à prova de balas; cinco cartuchos de calibre 12; carregadores de pistolas; balaclava; uma caixa de luvas pretas; um aparelho projetor digital e duas placas de trânsito, além de vários outros objetos. Vinte folhas de cheques e duas algemas também foram apreendidas.

As prisões foram em cumprimento de mandados expedidos pela 5ª Criminal de Arapiraca. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário