Banner PagSeguro

terça-feira, 3 de maio de 2016

Agente penitenciário ameaça médico com arma para agilizar socorro ao filho

Ele queria urgência para menino de 2 anos, que levou três pontos na testa.
Secretaria vai investigar; homem foi autuado por desacato e ameaça.


Homem sacou arma dentro do Hospital Regional de Paraíso (Foto: Surgiu/Divulgação)
Um agente penitenciário foi detido na tarde desta terça-feira (3) suspeito de sacar uma arma e apontar para um médico no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu porque o homem queria mais urgência no atendimento do filho de dois anos.
O homem de 36 anos, que não teve o nome revelado, chegou na unidade por volta das 12h50 após receber a notícia e que o filho tinha sofrido um acidente. Conforme a PM, o menino teve um pequeno corte no supercílio e levou três pontos.
Como a criança estava sangrando o pai estava exigindo atendimento imediato e começou a gritar com os funcionários da unidade de saúde. Nesse momento, um médico que estava atendendo em um consultório saiu para verificar o que estava acontecendo.
O médico se trancou em uma sala até que o carro da polícia chegou ao local. O homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes de Paraíso do Tocantins. A polícia disse que ele não apresentou resistência e foi autuado por desacato e ameaça.O profissional da saúde teria pedido calma, mas o homem puxou uma pistola em direção a ele, de acordo com a PM. O hospital estava lotado, com pelo menos 50 pessoas, que ficaram muito assustadas com o caso. Funcionários afirmaram que houve correria.
Procurada, a Secretaria de Cidadania e Justiça afirmou que servidor está lotado na Secretaria de Segurança Pública (SSP), pois trabalha em uma delegacia. Por sua vez, a SSP disse, por telefone, que o secretário da pasta Cesar Roberto Simoni de Freitas determinou a investigação do ocorrido e enviou um corregedor até Paraíso para apurar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário