Banner PagSeguro

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Jovem morre durante troca de tiros com a PM no norte do Tocantins

Caso aconteceu no setor Oeste, em Araguaína.
A vítima e um adolescente são suspeitos de roubarem celulares na cidade.

Um jovem de 18 anos morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar, em Araguaína, no norte do Tocantins. O crime aconteceu no setor Oeste, na manhã desta quinta-feira (5). Felipe Carlos Garcia foi atingido por dois tiros e não resistiu aos ferimentos.
Garcia e um adolescente são suspeitos de roubarem três celulares em diferentes pontos da cidade. Eles usaram uma motocicleta para durante o crime.
Quando os jovens chegaram ao setor Oeste, bateram o veículo no qual estavam em outra motocicleta. Durante a abordagem da polícia, Garcia que estava na garupa teria sacado um revólver calibre 38.
"O garupa da moto estava armado. Ao cair ao solo, levantou e sacou a arma com a intenção de atirar contra a guarnição. Diante da tentativa de agressão, a equipe foi obrigada a tentar neutraliza-lo e ele foi alvejado com dois disparos", contou o subtenente da Polícia Militar Weber Luis.
Para a polícia, o adolescente confirmou o roubo e disse que a motocicleta usada no crime era de Garcia. A PM não soube informar se o veículo é roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário