quarta-feira, 4 de maio de 2016

Professor é flagrado abusando de aluna em carro em Cuiabá, diz polícia

Policial de folga viu professor com aluna em carro debaixo de mangueiras.
Vítima de 12 anos usava camiseta de uniforme de escola pública na capital.


Um professor de matemática da Escola Estadual Diva Hugueney de Siqueira Bastos, no Bairro Jardim das Aroeiras, em Cuiabá, foi preso nesta quarta-feira (4) por suspeita de abusar sexualmente de uma aluna dele, de 12 anos. Ele foi flagrando mantendo relações sexuais com a menina dentro do carro dele, que estava estacionado debaixo de algumas mangueiras no Bairro São Tomé 2, na capital, de acordo com a Polícia Civil.
E, passado algum tempo, o professor e a vítima passaram para o banco de trás do veículo e, nisso, o policial viu que ela usava uma camiseta de uniforme e que era menor de idade. Ele então chamou deteve o rapaz e chamou a polícia.Quem testemunhou o crime foi um sargento da Polícia Militar, que estava de folga e mora naquele bairro. O policial percebeu que o veículo estava estacionado havia algum tempo naquele local e começou a observá-lo, segundo a polícia. Ele viu que havia um casal no carro, mas, à princípio, não identificou que se tratava de uma criança.
O professor foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por estupro de vulnerável, como informou a Polícia Civil. A vítima também foi ouvida e, depois, entregue para os pais.
À polícia, a vítima relatou que mantinha um relacionamento com o professor havia algumas semanas, mas negou que tivesse mantido relações sexuais com ele. A mãe dela disse, em depoimento ao delegado Celso Renda Gomes, que nunca desconfiou da proximidade do professor com a filha e que sempre olhava o celular da vítima para evitar esse tipo de crime, mas que nunca encontrou nada.
A menina ainda deve ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, de acordo com o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário