Banner PagSeguro

terça-feira, 3 de maio de 2016

Mulher é ferida a bala durante assalto a ônibus na Av. Durval de G. Monteiro

Crime aconteceu nas proximidades do Canaã.
Suspeitos que estavam armados entraram no coletivo no Centro de Maceió



Mulher é ferida em assalto a ônibus (Foto: Waldson Costa/G1)

Uma mulher identificada como Delane Maria foi baleada no rosto durante um assalto a ônibus na noite desta terça-feira (3), na Av. Durval de Góes Monteiro, próximo ao Canaã, em Maceió.
Uma viatura da Polícia Militar foi encaminhada ao local, mas quando chegou, os assaltantes ja haviam fugido. Nenhum suspeito foi preso.De acordo com informações do cobrador do ônibus que fazia a linha Salvador Lyra- Centro, Elson José dos Santos, dois jovens entraram pela janela do coletivo no Centro, mas só anunciaram o assalto próximo ao Tabuleiro.


Ainda segundo o cobrador, os assaltantes já haviam recolhido os pertences de todos os passageiros quando houve o disparo. "Um deles estava armado e anunciou o assalto com o revólver na mão. Ele levou todo o dinheiro que estava no caixa e saiu pedindo os celulares dos passageiros", explicou.


Um agente da SMTT que acompanhou a ocorrência disse que a vítima foi atingida pelo disparo na cabeça. Segundo ele, o tiro entrou pela lateral do rosto, próximo a orelha e ficou alojado na face da mulher.


HGE
A vítima foi resgatada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria de comunicação do hospital informou que Delane Maria chegou consciente e em situação estável. Ela está sendo submetida a exames para depois seguir para cirurgia onde será feita a retirada do projétil.

Mulher é baleada em assalto a ônibus na noite desta terça-feira (03). (Foto: Waldson Costa/G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário