Banner PagSeguro

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mulher tem 95% do corpo queimado pelo ex-marido e morre em Barreiras

Homem usou álcool para incendiar vítima e está foragido, diz polícia.
Crime aconteceu no município do oeste da Bahia; polícia investiga o caso.



Uma mulher de 40 anos morreu na quarta-feira (4), depois de ter 95% do corpo queimado pelo ex-marido no domingo (24), na casa de amigos da vítima, em Barreiras, região oeste da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, o autor do crime jogou álcool e em seguida ateou fogo na ex-mulher. Até a manhã desta quinta-feira (5), o homem segue foragido.
Depois de ter o corpo queimado pelo ex-marido, a vítima foi socorrida até o Hospital do Oeste, também em Barreiras, onde ficou internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta quarta-feira.
A vítima foi casada com o agressor durante cerca de 20 anos. Juntos, o casal teve quatro filhos. Parentes relataram ainda que no tempo em que estiveram casados, era comum a mulher ser agredida pelo ex-marido quando abordava o assunto da separação.
A polícia chegou a realizar rondas em busca do ex-marido da vítima, mas ele não foi localizado. O motivo que deu início ao ataque também ainda não foi esclarecido. "A princípio ele estava respondendo por homicídio tentado, que agora evoluiu para um homicídio consumado. Ele vai responder por homicídio qualificado, nós já estamos em fase de conclusão do inquérito para remeter para a Justiça e, até então, ele não compareceu para ser ouvido. Segundo o Código Penal, [o homem pode cumprir] uma pena de 20 a 30 anos de reclusão", disse a delegada que investiga o caso, Marineide Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário