Banner PagSeguro

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Polícia encontra veículo com explosivos no Agreste da Paraíba

Caminhonete foi encontrada na zona rural de Araruna.
Polícia suspeita que alvo era agência bancária de Tacima.


Explosivos estavam em veículo que a polícia suspeita ter sido roubado em Campina Grande (Foto: Diógenes Fernandes/Polícia Civil)

Uma caminhonete com a caçamba cheia de explosivos foi encontrada na manhã desta segunda-feira (2) na zona rural do município de Araruna, no Agreste da Paraíba. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, uma quadrilha que atua na divisa do Rio Grande do Norte e da Paraíba explodindo bancos seria dona do material.
Segundo informações prévias levantadas pela Polícia Militar, o material seria usado para explodir uma agência bancária na região e a suspeita é de que o alvo fosse a cidade de Tacima, a cerca de 20 quilômetros de Araruna. O material, que consiste em oito bananas de dinamite. 10 caixas de grampos retorcidos, luvas, toucas e munições de escopeta calibre 12, foi localizado após a Polícia Civil e Federal repassar as informações sobre os explosivos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a caminhonete abandonada com os explosivos tinha sido roubada em Campina Grande há cerca de uma semana. O dono do veículo foi identificado e acionado para recuperar o carro. Uma motocicleta também foi abandonada pela quadrilha, no entanto a polícia ainda investigava se o veículo tinha sido roubado ou a placa havia sido adulterada. 


A polícia segue fazendo buscas, mas até as 12h30 desta segunda-feira (2) não havia prendido ninguém.

Explosão em Taperoá

Um grupo formado por cerca de oito assaltantes explodiu o cofre de uma agência bancária na cidade de Taperoá, no Cariri paraibano, na madrugada desta segunda-feira. Segundo informações da polícia, a quadrilha chegou em uma caminhonete branca, arrombou a porta da agência de um banco público e explodiu o cofre. O crime foi registrado por volta das 2h30 desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário