Banner PagSeguro

terça-feira, 3 de maio de 2016

Luciano Florêncio deixa PPS de Sivaldo e intregra o PSDC

PSDC SAI FORTALECIDO COM O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE GARANHUNS




O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Garanhuns, Luciano Florêncio, deixou os quadros do PPS e deverá disputar uma das cadeiras na Câmara de Vereadores pelo PSDC. A informação é do presidente local da Legenda, o Vereador Audálio Filho.
Recentemente, o nome de Luciano foi citado como um dos trunfos do PPS, que é presidido em Garanhuns pelo vereador Sivaldo Albino, mas Florêncio havia deixado à legenda no último mês de janeiro e passou a integrar os quadros do PSDC desde fevereiro último. “O PPS colocou Luciano Florêncio na lista entregue ao Cartório Eleitoral, mas Ele já tinha deixado àquela Legenda em janeiro e se filiado ao PSDC no último dia 17 de fevereiro. Após uma analise da Justiça Eleitoral, prevaleceu à filiação ao nosso Partido”, pontuou Audálio.
No meio político local, Luciano Florêncio é considerado um importante quadro, já que chefia um Sindicato atuante, composto por um grande número de associados. “Foi uma filiação importante para nós! Ficamos felizes por Ele ter optado pelo PSDC”, comemorou Audálio, registrando também a filiação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Geandré Nogueira; da bancária Neide Brandão; dos empresários Jaílson da JBS Alimentos e Luiz Carlos, da Gamotos; além do advogado César Galvão Capitó aos quadros do PSDC. “Também contamos com importantes lideranças comunitárias, como: José Ivan (Miracica); Edilza Bernardo (Associação Rural do Sítio Mata dos Caíbros); Edjane Silvério (Vale do Mundaú); Maxsuell Bento (Liberdade) e Joselito Pimentel, do Parque Fênix, além de membros do Movimento Estudantil e da Agricultura Familiar”, finalizou Audálio Filho.   

postado por carlos eugênio


Nenhum comentário:

Postar um comentário